Estava tudo certo pra mommy vir pra cá esse fim de semana, por causa do passeio que a gente ia ter, mas esse passeio infelizmente foi adiado mais uma vez... mas mesmo assim, queríamos passar o fim de semana juntas, estávamos muito empolgadas, mas eis que no meio da tarde, a megera que eu chamo de mãe resolveu reclamar: "Por que não fala pra sua amiga deixar pra vir quando tiver o passeio? nós estamos sem dinheiro pra receber visitas, temos que comprar mistura e bla bla bla"
Só que estaria tudo bem se não fosse um detalhe: minha mãe libera pra minha irmã e os amiguinhos dela quase todo fim de semana fazerem festinha aqui em casa com direito a bebida, fumar aquele tal de narguile nojento e ficar a madrugada inteira fazendo barulho e eu tenho que me contentar em me trancar no meu quarto que não abafa som nenhum e ficar sem dar um pio.
Aí eu não achei justo, queria direitos iguais, tudo bem que não teríamos o passeio, mas pelo menos eu passaria um final de semana interessante com minha amiga aqui em casa, mas a bruxa tratou de fazer um carnaval.
Aí eu só me lembro que surtei e falei: "Pra amiguinha da tua filha você libera, você tira as calças pra dar pra ela, né? agora a cega aqui que se tranque no quarto e fique quieta..." sim, minha mãe por mais que fale que não, faz uma diferença enorme entre mim e minha irmã menor.
Aí ela começou a falar "Ai, coitadinha da cega... vá prcurar o que fazer" e me xingar um monte, até de encosto ela me chamou e falou que poderia ter feito um aborto.
Gente, isso é coisa que uma mãe fale pra uma filha? Que eu saiba eu não tenho culpa de ter nascido cega.
Acabou que eu contei pro daddy e ele acabou contando pra mommy e ficamos as duas muito chateadas... até presentinho pra mim ela já tinha comprado... teríamos o primeiro final de semana oficial de mommy e baby que foi impedido por essa bruxa que eu sou obrigada a chamar de mãe... agora a mommy não vai mais vir aqui e eu mais uma vez estou me sentindo sozinha e deprimida... preciso demais de um abraço, um carinho, porque aqui nessa casa eu não tenho nenhum... minha dor é tão grande que eu sinto vontade de tomar meus antidepressivos todos de uma vez pra ver se durmo e não acordo mais, mas eu sei que isso não vai acontecer, porque o tipo de remédio que eu tomo não mata...
só sei dizer que é duro ser culpado de algo que não temos culpa pela pessoa que mais deveria nos amar...
agora a megera saiu com minha irmã e a nojenta da filhinha adotiva dela que se ela pudesse, me trocaria por ela... pra essas coisas ela tem dinheiro...
Bom, gente, eu fui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário