Eu mudei de casa, como todos sabem, saí da casa dos meus pais e vim morar com um amigo de infância, conheço ele desde que eu tinha 5 anos, para mim é como se fosse meu irmão mais velho. Ele também é cego, sendo assim, aprendemos juntos. Cometemos erros, como todos fazem, iiiih, se vocês soubessem as gafes que já nos metemos kkkkkkk qualquer hora vou contar algumas pra vocês rirem um pouco.
Mas enfim, contei do infantilismo para esse meu amigo e ele aceitou de boa e melhor, topou tentar a experiência de ser meu daddy. Até agora só houve uma mamadeira no colinho e umas brincadeiras só conversando mesmo, mas como eu estava falando em meu grupo de whats, incorporo uma bebê real, até eu me surpreendo.
Só espero que a mommy não fique chateada, pois eu não a troquei e nem quero fazer isso! Eu a amo e sinto muita falta dela... ela anda um pouco distante de mim e eu não sei porque, mas ainda é minha mommy que baby ama...
com essa agora eu posso dizer que sou uma pessoa muito sortuda, pois tenho a mommy, o daddy namorado da mommy e o daddy que mora aqui comigo e está aprendendo e muito bem por sinal.
Tem como uma baby dessa se sentir sozinha? não, né?
Bom, vou fechando por aqui e agora o final dos posts vai ser assim:
Mommy, baby está morrendo de saudade, quer colinho... daddy L e daddy R baby ama os 3, incondicionalmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário