Assim. Não canso de falar aqui sobre física quântica, matrix e etc. Então, não entendo porque em uma época onde quase tudo é feito de forma online, ainda existe muuuuuuuuito preconceito com interpretações dessa forma, a ponto de alguns até chamarem de punhetagem virtual.
Gente, nós não sonos só o corpo físico, nossa vida não é apenas realizar os desejos da carne, pessoal! Vc acha que mesmo na experiência real que é onde a maioria diz que é a certa, discriminando as outras, sua energia não transcende da mesma forma?
Não to aqui querendo criticar quem gosta de age play real, lógico que não, mas parem de discriminar o online. O importante não é a forma que a experiência acontece, mas sim se ela te faz transcender, chegar ao último grau de prazer ou não. Falo por mim, eu não cheguei aí com pessoas tocando o meu corpo, até pq o primeiro que cuidou de mip, quando eu estava começando a entrar no modo ele vinha encostando aquele pau duro em mim e pedindo sexo e os outros... bom, no coments.
Não, não vou começar a falar mau de ninguém, nem quero falar pra todo mundo se converter em roleplayers virtuais. Mas penso que se não fosse bom, se pessoas não gostassem a experiência não existiria.
"Ain, só vou ser feliz quando tocarem minha carne." falou o ser humaninho que ta ali dentro de uma caixinha, ó!
Desculpem pessoal, mas eu fico muito chateada em como esse mundo ainda é carnal e físico... sei que com esse texto não vou mudar nada, mas pelo menos desabafei.
E se alguém é como eu e curte um rp SEM SENAS SEXUAIS e quiser interpretar ou apenas conversar, tamos aí.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário