domingo, 31 de janeiro de 2016

Desabafo entre lágrimas e soluços, perdoem os erros

Oi, pessoal, estou de volta aqui pra fazer mais um desabafo...
Eu acredito no direito de gostar e não gostar de qualquer coisa que seja, mas não entendo porque algumas coisas são motivos pra quererem nos linchar, nos apedrejar vivos só pelo fato de não apreciarnos. Por exemplo, eu não gosto de cachorros, teyho fobia deles por causa do trauma, mas Deus me livre de mau tratar algum cachorrinho. Sei que eles são criaturas de Deus e sou completamente contra maus tratos a esses pobres bichinhos. A única coisa é que não gosto deles perto de mim.
Só que se eu explicar isso pras pessoas elas entendem a questão da fobia e tals. Mas agora tem um outro tipo de criatura de Deus que eu também não consigo apreciar devido a traumas de infância também, que são as crianças. Como já falei várias vezes aqui, minha mãe me trocou por bebês a vida inteira, trabalhava a semana inteira, o dia inteiro em creche cuidando de filhos dos outros e me deixava com minhas tias.
Depois vieram meus primos e eu tinha que aguentar elas jogando na minha cara que eu era maior que eles, que eles eram os bebês e eu tinha que dar o exemplo... isso dói até hoje, tanto que não consigo chegar perto de bebês de verdade, me faz mau, só que assim como os cachorros, eu não sou a favor de maus tratos a crianças.
Mas muita gente quando sabe de uma coisa dessas já começa a falar:
"Você é doente, váá se tratar, onde já se viu não gostar de crianças?" Eu sofro muito por causa disso, queria toda a atenção que eles recebem.
Meus pais babam em criança até hoje... a mais nova agora é a afilhada deles de 7 meses e um dia eles saíram 8 horas da noite pra ir ao shopping só pra comprar um presente pra ela... mas se fosse eu que pedisse pra ir no shopping essa hora, capaz que eles iriam...

Enfim, só queria dizer que eu não aguento mais ser julgada... quer dizer então que eu não vou pro céu só porque não consigo pegar um bebezinho no colo que eu fico nervosa? 
Não sou uma Ana Carolina Jatobá da vida que mata crianças... seus filhinhos não correm perigo na minha mão...

Bom, o post ficou desconexo, mas é porque eu estou chorando muito ao escrever...
injustiça essa de se não gostarmos de algum animal não sermos julgados, agora é só falar que não gostamos de criança que se alguém pudesse, vinha aqui e falava: "Dá a mãozinha que vou te jogar aali no inferno, vem?"

Enfim, fui...

Um comentário:

  1. É normal as pessoas terem reações diversas de início, mas depois que o susto passa, quem realmente é livre de preconceito por mais que não entenda sua atitude, não pode te julgar, até por que a pessoa que não tem preconceito pode até não concordar com algum posicionamento seu, mas não deixará de ser sua amiga, e no meu caso de ser sua mommy só por que minha criança grande não gosta das crianças pequenas.
    PS: MOMMY AMA.

    ResponderExcluir