segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

refletindo sobre acontecimentos no meio ABDL

Bom dia a quem por aqui passar! E aí, beleza?
Hoje quero falar de uma coisa que me indigna muito e é algo a se pensar.
Ontem à noite entrei no meu perfil infantilista do facebook e me deparei com o seguinte post:

Ontem a minha mãe encontrou uma chupeta e disse uns absurdos que eu jamais vou esquecer. Disse que eu não sou mais filho dela, que eu não ouse mais dirigir a palavra a ela, que eu sou um doente e até de gay me chamou. Não tenho nenhum lugar para fugir e estou me sentindo o pior dos seres humanos. Pra piorar ela disse que vai contar pra todo mundo. Sinceramente, eu não sei o que fazer. Familia deveria ser um lugar de compreensão, não disso. Ela disse que eu estou no mesmo nível de alguém que usa drogas... triste...
Lendo isso aí a gente pensa: "não é algo que não deveria acontecer? Como o próprio autor do post falou, família é um lugar de compreensão e principalmente as mães devem apoiar seus filhos.
Outra questão que contradiz totalmente essa atitude é que dizem que pras mães os filhos nunca crescem, vão ser sempre os bebês, mas se algumas descobrem que seu filho é infantilista, elas não deveriam se sentir realizadas na cabeça delas de mãe? "tipo assim: "Realmente o meu bebezinho não cresceu..."
mas a realidade do nosso meio é bem outra, gente... somos pior julgados do que usuários de drogas... eu mesma comentei o post do meu amiguinho lá, falei que a mãe dele deveria ser mais compreensiva e pus a seguinte questão:
"Vai saber se muitos usuários de drogas não são simples e pobres infantilistas buscando compreensão? Mas aí por achar que talvez vai levar uma crítica desse nível de uma pessoa de mente pequena como a mãe desse colega, nem ousa tentar e acaba achando essa válvula de escape nociva que são as drogas e se prejudicando, mas quem garante que lá no fundinho do seu ser ele não queria apenas uma chupeta, uma fraldinha, uma mamadeira e um colinho de mommy / daddy?
É por isso que eu digo, gente, se você é pai ou mãe e acabou descobrindo que seu filho é infantilista e achou esse post, não julgue sem antes conhecer, tente conversar, entender as razões dele e por mais que você não queira entrar na brincadeira, não queira voltar a cuidar de um bebê, ainda mais adulto, pelo menos o compreenda e tente fazer com que esteja tudo bem...
pense que você poderá estar evitando que a sociedade tenha mais um usuário de drogas pra se prejudicar... pelo menos seu filho que eu tenho certeza que você ama não corre o risco de morrer assassinado por usar uma chupeta e nem ser preso por carregar uma fralda na mochila...
Pense nisso!

Bom, por enquanto é só, mas se tiver algo pra postar eu volto.

Um comentário:

  1. é triste, nossa sociedade é carregada de preconceitos, na teoria todo mundo aceita todo mundo, na hora que o diferente entra na família ou entre os amigos, pra muitos o baile muda de estilo.

    ResponderExcluir