terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bebê doentinho fica mais manhoso

Olá, pessoas! Espero que estejam todos bem e quero agradecer aos comentários no blog e dizer que fico muito feliz em saber que apesar do meu realismo e sinceridade maçantes, meu blog mais agrada do que desagrada.
É como eu sempre falo, só se sente ofendido com meus comentários quem não gosta de ouvir a verdade.
Hoje eu vim falar de algo que acontece não só comigo, mas também com muitos outros abs, que é quando ficamos doentinhos, queremos mais atenção. Naqueles dias em que meu lado adulto está doente, o bebê interior fica muito mais manhoso. 
confesso que gosto de fazer o papel de um bebê doentinho às vezes principalmente em roleplays, mas não pelas fantasias que alguns têm de ir no médico e tal, na verdade dessa parte eu nem gosto... tanto no modo adulto quanto no modo baby eu tenho pavor de médico, ainda mais quando eu sei que vou ter que tomar injeção.
Mas eu gosto dos mimos que um bebê doente recebe... aqui em casa quando algum fica doente ele não sai do colo, tem sempre alguém o mimando, cantando pra ele e como sempre, isso me deixa com muito ciúmes...
Ontem pela manhã eu estava com uma forte dor de cabeça, não consegui nem ir pra aula... a dor era tanta que eu tinha vontade de chorar igual um bebê pra ver se alguém vinha cuidar de mim, mas eu sabia que isso jamais iria acontecer e ainda minha família ignorante do jeito que é me chamaria de louca.
Como eu tenho a sensibilidade igual à de um bebê, quando não estou bem eu me escondo e choro de verdade, mesmo que ninguém venha me consolar, mas pelo menos isso parece me aliviar um pouco...
tenho que viver tomando cuidado pra não falar em baby-talking. Às vezes eu não quero descer pra comer só de manha mesmo. Tem dia que dá certo, alguém vem me trazer a comida na cama, tem dia que não, mas eu tento, né? Fazer o que?
Negar pra que? Eu sou manhosa, dengosa, chorona e gosto de ser mimada. Kkkkkkkk

bom, por enquanto é isso... eu queria ter postado isso antes, mas devido à correria não deu, mas agora eu fui! 
Beijos a todos e

mommy, daddy, baby ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário