segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"controle e dominação excessiva de cuidadores

saudações, queridos leitores! Como vão todos? Espero que bem!
Faltam menos de duas semanas pra eu ver mommy, meu coração não se aguenta mais! Ontem já fui ao mercado fazer umas comprinhas pra garantir algumas coisinhas pra gente beliscar... confesso que nunca esperei tanto uma coisa como espero esse final de semana que vou passar com ela.
Mas hoje quero falar de outro assunto polêmico no meio infantilista que é o controle excessivo de cuidadores. Sim, isso existe! Tem daddy e mommy que adota um ab e por algum motivo se acha dono dele ou algo parecido, quer controlar tudo que ele faz, com quem fala, onde vai, parecem querer acorrentar seus babies e eu não acho isso certo.
Na hora da brincadeira, onde você é um bebê até tudo bem um certo controle, mas agora querer controlar sua vida, sua mente, seus passos, isso não... como sempre, vou contar uma experiência minha:
No primeiro dia que aquele casal infeliz resolveu me adotar já começou o problema. A primeira frase que ouvi foi:
"Se eu aceitar te adotar, quero que você corte totalmente vínculos com seu ex-daddy, não quero ver nada dele em suas redes sociais."
Isso seria aceitável se eles tivessem falado da seguinte forma: "Não seria melhor você não ver mais nada dele nas suas redes pra que não sofra? Não queremos que se machuque..." mas não, era da forma mais grosseira possível e hoje eu vejo isso... E o pior, é que mesmo depois de eu tê-lo bloqueado, eles continuavam mantendo contato com ele, principalmente ele e ainda ficava passando informações a meu respeito e quando eu falei que isso era errado, levei bronca, xingão, um monte de coisa... era tipo: "Faça o que eu mando, não o que eu faço."
Sem contar que ficavam controlando a hora que eu via meu whatsapp pela última vez, por isso eu acabei por desativar meu visto por último, acho isso uma idiotice sem tamanho.
Também ficavam controlando a hora que eu ia dormir, mandando dormir cedo, sendo que eles mesmos não faziam isso.
Não queriam que eu tivesse um facebook infantilista, queriam controlar os lugares que eu ia, regras, regras e só regras... eu peguei um nojo dessa palavra depois dessa relação... a última foi a gota d'água: "Só haverão conversas entre os 3 juntos, você nunca mais vai poder falar com algum separado." 
Essa foi uma merda de uma regra imposta pela insegura da mulher, aquela neurótica... aí quando ela veio com essa eu já mandei passear!
Enfim, agora com minha atual mommy eu sou tão livre... ela me trata como uma amiga, uma irmã, alguém que se quer bem de verdade, a preocupação dela é saudável, tudo entre nós é saudável.
Desentendimentos, claro que temos, mas como nenhuma das duas é neurótica, vitimista e do tipo que fica louca até com um "A" torto tudo se resolve e parece que nada aconteceu.
O daddy é daddy por consideração, porque ele é mais meu amigo mesmo, conversamos, nos damos bem, mas nada de controle também. Um dia me perguntaram: "Sua mommy e seu daddy não controlam seu facebook?" Eu respondi: "Não, de modo algum, são meus melhores amigos, anjos que Deus colocou em meu caminho, não meus donos."
E é assim que eu acho que deve ser uma relação mommy, daddy e baby. Amizade, companheirismo e liberdade acima de tudo.

Bom, por enquanto é só, quero ver se hoje trago mais um post... agora eu vou nessa e como sempre,

Mommy, daddy, baby ama!

Um comentário:

  1. Bebezinha eu li a tua historia desabafando o que vc passou na tua vida bebezinha não desanime das tuas fantasias de infáncia ainda vc contimua ser uma bebezinha não desista do seu sonho um beijão no teu coração.

    ResponderExcluir