quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polêmica, daddy ou mommy que arruma um parceiro e abandona o baby

Estamos de volta, galera! Em primeiro lugar, gostaria de pedir aos amiguinhos leitores que orem, rezem, mandem energias positivas independente de sua crença pro meu daddy, amanhã, aliás hoje será um dia muito importante pra ele. Não vou dizer aqui pois trata-se de algo pessoal dele, mas posso garantir que ele precisa muito e merece conseguir essa graça. Por isso peço apenas as boas energias, orações etc pois acredito que qualquer energia que você acredita que rege o universo não precisa de nomes nem de motivos e sim de intenções, por isso mandem pensamentos positivos pro daddy da Camilinha que seja lá quem for que você vai pedir, irá entender com certeza!
Agora vamos ao motivo que realmente me trouxe aqui mais uma vez.
Tem uma coleguinha que está comentando no blog que inclusive quero agradecer de novo pelas palavras e por gostar dos posts, viu? Mas enfim, essa amiga disse que a mommy dela não a quis mais como baby depois que arrumou um relacionamento e por achar que o rapaz não aceitaria, a abandonou como mommy. Ainda continuam amigas, mas ela relata que sente muita falta da parte mommy e sofreu muito.
Minha opinião sobre isso: Como já citei em um post, adotar um ab é um compromisso que requer muita coragem e você tem que estar certo dessa decisão pois envolve sentimentos de um outro ser.
A partir do momento que a ligação se inicia, claro que não é exatamente a mesma coisa, mas a meu ver o ab se torna seu filho. Então digamos que você arrume um namorado / a e acha que ele não vai aceitar, ninguém é obrigado, mas eu acredito que da sua parte que está ali envolvido, você não deveria abandonar seu baby e dizer que se cansou de ser mommy / daddy dele só porque seu parceiro se nega a participar. Repito, NINGUÉM É OBRIGADO, mas se você realmente gosta do seu papel de cuidador, deve conversar com a pessoa e dizer: "Olha, eu tenho um amigo /a que é assim, assim e assado e meu compromisso com ele eu não pretendo romper. Se você não quer participar, tudo bem, não envolverei isso em nosso relacionamento, mas a minha parte eu vou fazer."
Sei que falar isso é fácil, talvez eu esteja sendo um tanto radical, mas eu penso que assim deve ser. Digamos que esse ab fosse seu filho, até mesmo adotivo. Se você arrumasse um namorado ia largá-lo porque o "padrasto / madrasta" não gosta? Nesse caso ainda é mais fácil porque a pessoa não mora com você e não existe a realidade de mãe e filho. Por isso não acho certo largar o ab de lado por causa do novo parceiro. Isso machuca demais os sentimentos. Eu que o diga.
Na minha experiência anterior, como já falei aqui, o cara só queria ter algo diferente no casamento falido dele que era à base de feijão com arroz kkkkk e decidiu adotar uma ab, mas era só desculpa pra ter duas mulheres, sendo que uma ele não podia comer. Aí na primeira dificuldade, a neurótica surtou e ele como se faz de santo e ela é muito burra, acabou.
Nem sei porque ainda falo tanto deles aqui... deve ser o trauma causado e a minha dificuldade de me livrar do passado...
Mas enfim, sei que causei mais uma polêmica aqui, mas como não canso de dizer, sou sincera e sincera sempre serei.
E quem acompanha o blog diariamente, sabe que o daddy é daddy por consideração, por exemplo: se a mulher tem um filho pequenininho e tem um namorado que a criança gosta muito, a mesma pode chama-lo de tio ou até mesmo de pai e no meu caso eu chamo o namorado da mommy de daddy.
Ele é muito compreensivo, respeitador e um grande amigo e por isso não se opõe à minha relação com a mommy, mas eu tenho certeza que se fosse outra pessoa que fosse contra, conhecendo minha amiga como eu conheço, ela faria como falei anteriormente, diria que tudo bem que ele quisesse ficar de fora, mas ela não ia deixar de ser minha mommy por causa disso. Falo com propriedade, pois minha florzinha jamais deixa alguém que ela gosta na mão.
O tempo que a conheço e tudo que já passamos é o suficiente pra eu ter certeza disso. Repito, temos uma ligação de alma.
Mas enfim, já me alonguei demais... desculpem se falei bobagens aqui, mas nunca me arrependo de um só post nesse cantinho. Agora eu fui! Bebeijos a todos e...

Mommy, baby ama e daddy, boa sorte, você vai conseguir, porque você merece! "baby ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário