sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O dilema de um assexual em um mundo onde quase tudo jira em torno do sexo.

Fala pessoal! E aí, tudo legal?
Hoje eu queria falar de mais um assunto complicado que não tem tanta relação com o infantilismo, mas como eu falei que aqui seriam posts variados eu vou colocar isso também, que é a complicação que é a vida de um assexual em um mundo onde quase tudo gira em torno do sexo.
Eu demorei muito pra descobrir que pertencia a essa classe. Como já citei em outro post, fui noiva, quase casei, cheguei a tentar o sexo várias vezes e nunca gostei, por não gostar mesmo. Mas aí as pessoas ficam me perguntando: "Será que você não teve algum trauma? Ninguém abusou de você?" Pois eu garanto que não, gente. Graças a Deus eu não tive a má sorte de ser violentada, simplesmente não me interesso por sexo, não acho uma coisa necessária. Eu juro que no começo tentava sentir algo, aproveitar, mas não, nunca consegui.
Antes de eu descobrir que existia a orientação assexual eu me sentia uma aberração, achava que tinha algum problema que precisava de tratamento, inclusive tentaram me convencer disso... aquele cara que eu namorei em 2013 que se dizia daddy mas na verdade só queria me comer de fralda, vivia jogando na minha cara que eu era cheia de problema inclusive não era normal a minha vontade de não fazer sexo. Por um bom tempo eu martelei isso na minha cabeça, mas o tempo foi passando e pesquisando na internet eu descobri que existiam mais pessoas como eu, não infantilistas, mas que também não gostavam de sexo.
Parecia que eu estava me vendo em alguns daqueles posts, pessoas perguntando: "Por que você não tem namorado? Não sente falta de uma companhia? Nossa, eu não conseguiria ficar tanto tempo sem dar uma..."
Com todo respeito a você que gosta, eu não sou do tipo religiosa que acha que sexo é um pecado e escumunga quem faz, não confundam! Apenas meu corpo não sente falta e acha algo desnecessário.
Existem vários tipos de assexual e eu achava que me encaixava na categoria dos românticos, que são aqueles que não querem sexo, mas gostam de uma companhia. Como sou bastante sentimental e inclusive adoro ler romances eu já sonhei em viver um daqueles, mas sem o sexo.
Só que devido ao meu lado infantilista ser muito mais forte eu acabei descobrindo que mesmo assim não daria, porque devido à forma mau colocada que o infantilismo é por aquelas pessoas que só o tem por prazer sexual, a maioria dos assexuais pode achar que o mesmo remete a sexo e além disso, mesmo declarando que se eu pudesse escolher não seria infantilista, pois é muito sofrido... (depois vou fazer um post sobre isso) 
não conseguiria abrir mão desse meu lado por causa de um relacionamento. Por isso prefiro viver assim do jeito que sou, tendo o carinho dos amigos e principalmente da mommy e ser feliz assim.
Não gostaria de ter alguém que mais cedo ou mais tarde pudesse se cansar de mim, porque sou uma criança em corpo de adulta...
posso ser determinada e decidida perante à sociedade, mas minha alma definitivamente tem poucos meses de vida.

Bom, por enquanto é isso... bebeijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário