Eu tenho um grupo chamado confessionário onde a gente fala tudo que nos chateia, incomoda, enfim, é o confessionário mesmo e como estava uma vib de abrir o coração, (um amigo meu começou e falou que nos amava), aí eu falei que se pudesse escolher, gostaria que esse mesmo amigo fosse meu irmão, a mommy minha mãe verdadeira e o daddy meu pai verdadeiro, tudo isso indiretamente, porque nem todos ali sabem do infantilismo. Mas deixei bem claro o que eu quis dizer. Eu já sonhei que era filha da mommy e do daddy de verdade... no sonho eu era um bebê real mesmo, esse vai ser o segundo post, vou relatar o sonho em forma de conto, como eu fazia no meu outro blog, mas vai ficar mais fofinho...
Sabe, eu sei que o daddy fica meio sem jeito com isso, não entra muito na onda, mas sei que gosta quando lembro dele nos posts. Mas eu entendo, pois também sinto certa vergonha dele. Mas como eu dizia pra mommy ontem, acabei por transferir o apego que meus pais de sangue não me permitiram ter com eles pros dois... eu realmente os vejo como mommy e daddy.
Bom, agora vai o sonho em forma de conto. Como os sonhos são um tanto desconexos, claro que pra dar coerência vai ter um pouco de enfeite, então eu posso dizer que é a mistura do sonho com o que eu gostaria que fosse... kkkkkk.
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário