domingo, 7 de fevereiro de 2016

Retornando e como está meu carnaval

Olá, galera! Não, eu não esqueci do bloguinho nem de vocês, mas realmente eu andava muito mau e chateada esses dias e vou ser sincera, se me perguntarem se está tudo bem, digo que estou apenas remediada.
Melhor ficar assim do que sentir o bicho pegar... muitos acham errado esse tipo de anestesia, mas antes anestesiada do que sentindo dor.
Mas vamos parar de falar disso e ir direto ao que interessa.
Semana passada foi complicada, fiquei uns dias sem falar com a mommy depois daquele pesadelo e realmente achei que a tinha perdido... infelizmente mesmo sendo coisa da minha cabeça eu tenho esse medo. É irracional, fazer o que?
Mas eu tive uma conversa com o daddy, (não, ele não disse que é daddy mas eu que resolvi falar assim porque é mais curto do que escrever namorado da mommy kkkkkkk. E e eu o considero daddy porque eu que sei! kkkkkkkk)
Enfim, falei com ele e ele disse:
"Ela te quer muito bem, você é algo mais do que uma filha, uma irmã pra ela, ela sente sua falta quando não se falam." e isso mexeu comigo, então fui chegando de mansinho, não sabia como andavam as coisas, mas agora ficou tudo certo... definitivamente nossa ligação é de alma e pra quem achava que eu tinha perdido de novo, se enganou, eu e essa mommy já passamos por situações bem piores.
Enfim, aí minha família foi pra praia agora no feriado e como eu tinha que ficar em casa cuidando da minha gatinha e a casa que eles estão não é segura pra ela, eu não quis ir.
Ficamos as duas em casa e claro que eu não ia deixar essa oportunidade passar! Resolvi ter um feriado todo de baby com tudo que eu tenho direito. Fralda, chupeta, mamadeira, desenho e até sorvete!
Não sei que dia retornam, mas eu não estou com pressa nenhuma, quero aproveitar meu tempo o máximo possível... na verdade só faltava uma coisa, o colinho da mommy... ela só vai vir no fim do mês pra gente ir a um parque num passeio que ela ganhou.
Por falar nela, eu queria mais um post dela aqui no bloguinho... é que ontem tivemos uma conversa e ela disse que estava preocupada com o que eu ia comer na ausência dos meus pais e tal, aí eu perguntei: "Como uma mommy pensa? O que passa por sua cabeça?"
Ela me explicou, mas quem sabe se ela escrever aqui fique um pouco mais detalhado, não é?
Enfim, se alguém me perguntar como passei o carnaval, digo que passei fantasiada de baby. Bom, agora tenho que ir, bebês precisam trocar as fraldas de vez em quando... kkkkkkkkk brincadeiras à parte.

Mommy, baby ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário